segunda-feira, 23 de junho de 2014

Compartilhando o viver cristão na ICE Peniel



        Alô irmãos em Cristo e amigos desta rede social. Estamos andando na força e benção do Senhor Jesus. Ontem a ICE Peniel teve mais uma EBD e culto á noite altamente abençoados. As almas sendo confortadas e exortadas  á luz da Palavra de Deus, significa dizer que a saúde espiritual da igreja tem sido a prioridade ministerial, não é nossa mentira  mas a verdade que vivemos. Venha e comprove este fato. Dissemos em publicação anterior que sete casamentos estavam previstos. Ontem ás 16:30 h ministrei mais um, o 4º na ordem a saber Carol e Francisco, dois expoentes na polícia militar piauiense. Nesta linha do tempo posso dizer: alô Thays e Tiago em Boa Vista, Roraima, a fila anda! Pensem agora quem será o 5º! Compartilhamos convosco que a  ICE Peniel tem chegado ao Rio de Janeiro através de nossa doutoranda Lígia Renata que mantém em seu apartamento um núcleo de estudo bíblico e oração. Ontem mesmo ela esteve conosco e foi lhe repassando mais uma gama de material biblico. Portanto, Bate Tuntum.
       Alô povo do meu bendito Maranhão, e  os abençoados, irmãos de Anauerá em todo Pará incluindo o saudoso amazonense sem esquecer Marithissa e  Salomão em Brasília. Olhe Marithissa a fila está andando. Fica para todos nós o meditar no Salmo 126. Um abração á todos. Uruçuí continua.
                                                              Vosso conservo
                                                                      Pr. Sebastião de Souza

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Momentos ICE Peniel 07/06/2014


Meus diletos irmãos em Cristo e amigos desta rede social. Este vosso conservo e a Igreja Cristã Evangélica Peniel onde servimos como Pastor, voltamos a todos vos agradecidos pelas ricas bênçãos que o Senhor Jesus Cristo tem propiciado ao seu povo. Continuem orando pela grande obra que a igreja está empenhada diante dos desafios que se nos apresentam ex portanto alguns momentos desta comunhão.

Vosso coservo

Pr. Sebastião de Sousa