Amáveis irmãos em Cristo, colegas de ministério e demais amigos desta rede social de comunicação. Este é mais um dia que o Senhor da Glória nos deu, alegremo-nos nele apesar das lutas que estamos a passar pois, o Senhor Jesus Cristo não nos isentou das aflições (Jo.16:33) e o apóstolo Paulo ratifica dizendo que, em tudo somos atribulados; lutas por fora, temores por dentro ... (II Co. 7:5). Obviamente que ´´ todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo, o seu propósito `` (Rm.8:28), é exatamente isto que nos conforta e nos capacita a prosseguir na vida cristã e ministério a que fomos vocacionados.
Nesse entendimento, sabemos que o terrorismo grassa no mundo inteiro, uma forma de violência através dos seus protagonistas que em nome de DOCUMENTOS por eles ou outros do mesmo Jaez que elaboraram , defendem seus interesses em nome de uma pseudo ordem. Entrementes, quem não se adequa a tais ideologias é/ são execrado(s), haja vista o ataque ocorrido em 07/01/2015 ao Jornal Francês ´´ Charlie hebdo `` em Paris onde 12 pessoas morreram e 11 ficaram feridas. Semelhantemente, cenas de terror ocorreram dia 01/04/2015 na Universidade do Quênia deixando 147 estudantes mortos, todos estes fatos foram registrados pela mídia televisiva e impressa e testemunhados em caráter internacional. A esse respeito a Palavra de Deus é precisa em II Timóteo 3:1-9 e Tiago 4:1.
Na perspectiva do terrorismo implacável a igreja de Deus não fica imune como está explicitado na II Carta de Pedro 4:12-19, e o apóstolo João vivenciou isto no 1 século da era crístã. Este fato e notório em sua III carta. Não obstante a tudo isto, o supremo juiz Jesus Cristo no tempo oportuno fará todo julgamento conforme nos é dito em Galátas 6:2 contemplem em Cristo mais fotos do trabalho missionário Peniel façam seus comentários até a próxima. Peço-vos que orem pelo desafio urgente da compra do local para o templo, que no momento os imóveis que nos tens encontrado estão no valor de 700.000.00 a 3.000.000.00 e não temos esse recursos para o investimento patrimonial.Vosso conservo. - Pr . Sebastião de Souza