Quem Somos


SOMOS ALIANCISTAS


O Campo Missionário Peniel é uma realidade do coração de Deus que está presente e avançando para outros pontos distintos na grande Teresina. Aqui estamos fincando alguns esteiospara que em tempo oportuno suportem os novos templos que abrigarão na unidade da fé e comunhão muitos CRISTÃOS EVANGÉLICOS comprometidos com a obra de Deus neste estado e porque não dizer no Brasil.
O nosso projeto se orienta dentro da perspectiva da formação de NÚCLEOS de expansão, grupos iniciais onde se desenvolvem ações missionárias, evangelismo, acompanhamento espiritual e social com fins de organização de novas igrejas.
Esforço solidário de muitos irmãos que tem se revezado entre a Igreja no Mocambinho (pátio do Colégio Des. Pedro Conde), grupo do Lourival Parente, núcleo Planalto Bela Vista, Vila Outeiro e Betim no Bairro Porto Alegre. Todos apoiando incondicionalmente o ministério do Pr. Sebastião de Souza que apesar do seu tempo parcial, em virtude da profissão como docente na ativa em escola pública, tem dado assistência aos membros e congregados da igreja fazendo visitas para promover o crescimento e maturidade espiritual desta que definitivamente fez opção por ser uma Igreja missionária. Como não temos templo, apesar de ser igreja, estamos desafiando outros irmãos: às senhoras, às moças, aos rapazes, que se juntem a nós sugerindo atividades, propondo iniciativas, eventos e tudo que venha incrementar osuprimento das necessidades que hora exigem soluções efetivas. O nomes abaixo são de cooperadores desta obra, pelos quais pedimos as suas orações.
Deus está levantando uma obra desafiadora entre nós e esta certeza nos dáa liberdade de convidá-lo a aparecer em nosso meio e a contribuir para o seucrescimento, esperamos a sua manifestação, faça contato icepeniel.blogspot.com


AÇÃO MISSIONÁRIA - O Pr. Cleber Campos foi convidado com tempo integral para servir na obra missionária Peniel (Pólos Mocambinho e Centro) a partir de agosto/2011, sob a supervisão pastoral do Pr. Sebastião de Souza. O irmão em referência com sua esposa Rivalda já estão atuando no campo missionário Peniel, trabalho este que será concentrado na mocidade aos sábados e ocasionalmente com lares de pessoas descrentes. O casal Cleber e Rivalda são úteis à visão missionária Peniel, hoje, como congregação da 2ª Igreja Cristã Evangélica em Teresina está decidido a avançar na ocupação de novos espaços nos muitos bairros de Teresina até que se torne juridicamente uma igreja organizada nos princípios da AICEB que tanto amamos em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário