sábado, 24 de dezembro de 2011

Aconteceu: Um Ano da Congregação Peniel no Centro


Pr. Otoniel Oliveira

            Em uma festa muito bonita, a Congregação Peniel festejou nesta sexta-feira (23) um ano de sua instalação no centro, o evento foi marcado com muita comunhão e representação de todas as Igrejas Cristãs Evangélicas de Teresina. Louvamos a Deus pela palavra do Pr. Otoniel Oliveira da ICE Vinhais em São Luiz MA, o Pr. Otoniel tem trabalhos ativo na diretoria regional de sua região alem colaborar no Seminário Cristão Evangélico do Norte.

    O mesmo desenvolveu o tema : “MISSÕES, Um Desafio Para Hoje”, e esta tem sido a marca do trabalho desenvolvido pela nossa comunidade, atuando em vários bairros de Teresina, alem de um trabalho especifico junto a estudantes de outras cidades que residem em Teresina para estudar, celebramos as conversões que tivemos durante este ano e assim todos que estiveram presentes a esta grande festa, puderam constatar o que o Senhor tem feito em nosso meio.
       Após o culto, todos puderam se deliciar com um delicioso coquetel oferecido pela congregação, e a DEUS toda honra e toda gloria! Vejam as fotos...









           

Um comentário:

  1. Muito feliz em ver o trabalho do Senhor Jesus progredir em Teresina. O trabalho Cristão Evangélico genuíno sem os arroubos do egoísmo e do jogo de interesses obscuros. Parabéns, irmãos da Peniel! Parabéns, meu Pastor Sebastião de Souza! Deus vai continuar abençoando este trabalho em Teresina e o ministério deste obreiro que ama a causa do evangelho que tem como fundamento, Cristo!

    ResponderExcluir