segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Encontro Jovem Peniel - Cada Vez Mais Empolgante!


 Assim como tem sido os outros encontros de jovens peniel, neste ultimo sábado(25) não foi diferente, muita alegria, louvor e edificação através da palavra anunciada são as marcas desses encontros, que a cada dia tem crescido e se desenvolvido, apresentando-se como um dos maiores grupos jovens da AICEB em Teresina, isto graças primeiramente a Deus e a equipe de organização que com muito afinco tem se empenhado para dar o melhor na obra e assim contribuindo para o crescimento da obra do Senhor.
                Muitos jovens de diversas cidades do Maranhão e do Piauí estão sendo acolhidos e o que é melhor, estão se envolvendo de forma surpreendente, vestindo a camisa e pondo a mão na massa.
                Neste sábado(25) tivemos nossa 2ª Noite das delicias, onde cada jovem trouxe o seu prato preferido e ofereceu aos outros em um gesto maravilhoso de comunhão, e no próximo sábado(3) teremos nosso 3º Cine Jovem – onde estaremos assistindo um filme e logo depois abriremos um momento de discussão para nossa edificação.

                Quero deixar registrado também o apoio e a presença de nosso irmão DFAM que tem se colocado a disposição e com muita alegria tem animado ainda mais nossos jovens com belas canções. A Deus todo honra e toda gloria e todo o louvor. 

Culinária Nordestina Patrik
Culinária Espanhola Anderson







Cleber Campos
(Vice-Presidente da Igreja Sede/Lider de Jovens)
FOTOS: Junior Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário