quarta-feira, 28 de março de 2012

Jovens Peniel em Missão Integral!


por Anderson Borges

No dia 24 deste mês foi um dia muito especial, pois os jovens da ICE Peniel fizeram com a orientação e direção de Deus mais um dia de ação social. Desta vez na AMH (Associação de Mielomeningocele e Hidrocefalia), no bairro piçarra.
Além da presença dos jovens Peniel, contamos também com a ajuda de outras denominações e organizações, inclusive a APEC-PI e alunos de Música da UFPI, que enriqueceram e embelezaram ainda mais a programação.
Contudo, as crianças e adultos presentes puderam ouvir alegremente da verdadeira Páscoa que é Cristo Jesus (1 Co 5:7).
Sem. Anderson Borges
Ao final ocorreu a distribuição dos materiais arrecadados durante a campanha que foi realizada no mês de março, além de distribuição de brinquedos, realização de pinturas e um excelente lanche no término da programação.
Cremos que estas crianças e adultos puderam não somente ouvir, todavia também serem tocadas pela mensagem da palavra de Deus.
Ficamos muito contentes em poder levar a verdadeira alegria para outras pessoas; E que essa seja apenas mais uma de outras oportunidades que virão.







Fotos: Junior Reis

Um comentário:

  1. Acho bacana a ICE Peniel de Teresina adentrar neste ministério social. Sempre defendi este ministério ai em Teresina em vão, mas o Pr. Sebastião sempre foi sensível a isso por sua formação espiritual, acadêmica e humanística agora estendida nesta liderança jovem. Deus está em tudo!

    ResponderExcluir