quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Momentos de Comunhão ICE Peniel 2016



Diletos irmãos desta rede social. Como é maravilhoso sermos filhos de Deus por adoção e ao mesmo tempo a honra que temos de sermos seus embaixadores ao levarmos sua mensagem aos que jazem nas trevas. Louvo a Jesus pelos meus 69 anos ocorridos dia 14 de setembro, sendo  que destes, há 54 anos estou em Cristo e 42 no ministério pastoral. Agradeço a todos os colegas de ministério dentro e fora do Brasil pelas suas felicitações e de modo especial aos meus ex-alunos de Seminário e Instituto Bíblico, hoje, muitos deles são pastores e missionários. Sinto que fui tolhido de ensinar nessas instituições como se eu tivesse abdicado da fé confessional da AICEB, e abraçado um novo ministério. Isso jamais farei, pois continuo cuidando das ovelhas de Cristo filiadas a AICEB. A igreja Cristã Evangélica Peniel onde sirvo como pastor há oito anos continua na benção e sendo procurada no dia a dia. Demos tempo ao tempo, porque o Senhor Jesus é o dono da Seara. A Ele toda Glória hoje e eternamente.
                                       Vosso Conservo
                                      Pr. Sebastião de Souza





 






Nenhum comentário:

Postar um comentário