sábado, 4 de novembro de 2017

Dia dos Pais 2017

Diletos irmãos em Cristo e amigos desta rede social, depois de um longo período aqui estamos. Compartilhamos convosco um fato histórico como segue:
  Quando a Inglaterra entrou na Primeira Guerra Mundial em agosto de 1914, Oswald Chambers tinha 40 anos, era casado e tinha uma filha de um ano. Não demorou muito para que os homens se unissem ao exército numa média de 30 mil por dia. Pedia-se que ás pessoas vendessem seus automóveis e cavalos para o governo; e as listas de mortos e feridos começaram a aparecer nos jornais diários. A nação enfrentou incertezas econômicas e perigos.
  Um mês após o inico da guerra, Chambers falou do desafio espiritual que os seguidores de Cristo enfrentavam: ´´Precisamos prestar atenção para que, diante das calamidades atuais, quando a guerra, a devastação e a tristeza estão espalhadas no mundo, não nos fechemos num mundo próprio e ignoremos a exigência que o Senhor Jesus Cristo e nossos compatriotas nos fazem para servi - lós através da oração intercessória, hospitalidade e cuidado.´´
  O chamado de Deus para o Seu povo é verdadeiro para todas as épocas: ´´Se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia´´ ( Is. 58:10 ).
  O medo faz com que nos agarremos ao que temos: a fé em Cristo Jesus as nossas mãos e o nosso coração para os outros. Andamos em Sua luz quando levamos as cargas uns dos outros´´ ( Gl. 6:2 )  e não acumulamos para nós mesmos. A ICE Peniel continua avançando na obra missionaria.










Nenhum comentário:

Postar um comentário