sábado, 14 de dezembro de 2013

PROJETO DE FÉ ICE PENIEL-2014



A construção do Tabernáculo no Antigo Testamento, foi um momento relevante na história do povo de Deus em obediência ao que o SENHOR havia estabelecido em Êxodo 25:1-9, o que exigiu do povo disposição e compromisso naquela tão grande tarefa.
            Semelhantemente, a Igreja Cristã Evangélica Peniel imbuída na ação missionária de evangelizar, discipular e edificar vidas, mais do que nunca precisa urgentemente de um local fixo e próprio como instalação para o culto a Deus, tomando como exemplo o povo de Deus que no passado se dispôs e agiu por ocasião da construção do Tabernáculo evidenciado em Êxodo 35:20-29, e outros momentos na reconstrução do templo nos dias de Neemias e Esdras (Ed. 1:1-11; 3:1-7; Ne. 3:1-32; 4:16-23).
            Trata-se portanto, de um momento desafiador e muito importante, é hora de falarmos como o povo de Deus falou e agiu. Nesse entendimento convocamos em Cristo Jesus, a Igreja Cristã Evangélica Peniel bem como todos  os amigos e irmãos cristãos evangélicos com visão missionária,  envolverem-se nesse projeto, cujo o valor do imóvel hoje, é de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais). Envie sua oferta missionária em nome da Igreja Cristã Evangélica Peniel, Agencia: 0044-2 Conta Corrente: nº 115.797-3 Banco do Brasil, Teresina-PI. Cremos em Cristo Jesus,  que com toda certeza é um projeto de Deus para a expansão da sua obra neste 

UM PROJETO DE FÉ



Nenhum comentário:

Postar um comentário