segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MOTIVOS DE ORAÇÃO

● Pela fidelidade dos membros e congregados da Igreja no servir a Cristo.


● Pela visão missionária da AICEB.


● Pela aquisição de um local para a instalação definitiva da Igreja. Hoje 19/08/2011 temos o desafio de 03 locais no Pólo Mocambinho com o valor em média entre R$ 60.000,000 a R$ 100.000,00. Pedimos aos irmãos que orem expressando vossa solidariedade neste desafio missionário para que seja levado a efeito a compra do local no Pólo Mocambinho a curto prazo, em virtude da oscilação do preço de imóveis no dia a dia ser alta demais.


● Pela Escola Bíblica Dominical visando o crescimento de cada crente.


● Pelos jovens no sentido de haver maior empenho no alcance de outros para Cristo.


Pelos Núcleos do Projeto Peniel alocados no Mocambinho e Centro da Capital, a extensão missionária nos bairros Lourival Parente, Planalto Bela Vista, Vila Outeiro e Betim no Planalto Bela Vista.


●Pela implantação do 3° Pólo Missionário Peniel no Conj. Residencial Betim, zona sul da capital.


●POLO MOCAMBINHO: Pela compra de um imóvel para abrigar a Igreja; Famílias onde as esposas crentes e os esposos não; novos convertidos, EBD que está em franco andamento.


●POLO CENTRO: Oração pelos assistidos do projeto de evangelização no bairro Lourival Parente; pela restauração da Irmã Aparecida que está se recuperando do acidente de moto em São Luis-MA, ocorrido em setembro último. Semelhantemente pelo seu esposo Portela, filhos, enfim pela família Barreto e os demais que compõem as duas famílias da acidentada e seu esposo. O irmão Isaias que deverá submeter-se a uma nova cirurgia em breve. Irmão Elias e sua esposa Fátima que deverão se submeter a cirurgias. Pelos jovens Denise e Vagner - sua decisão ao Evangelho. De igual modo Roseno e Edna, Waldek e Elma, D. Maria Alexandrino, Josivan, D. Zefinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário