segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SOMOS ALIANCISTAS


O Campo Missionário Peniel é uma realidade do coração de Deus que está presente e avançando para outros pontos distintos na grande Teresina. Aqui estamos fincando alguns esteiospara que em tempo oportuno suportem os novos templos que abrigarão na unidade da fé e comunhão muitos CRISTÃOS EVANGÉLICOS comprometidos com a obra de Deus neste estado e porque não dizer no Brasil.
O nosso projeto se orienta dentro da perspectiva da formação de NÚCLEOS de expansão, grupos iniciais onde se desenvolvem ações missionárias, evangelismo, acompanhamento espiritual e social com fins de organização de novas igrejas.
Esforço solidário de muitos irmãos que tem se revezado entre a Igreja no Mocambinho (pátio do Colégio Des. Pedro Conde), grupo do Lourival Parente, núcleo Planalto Bela Vista, Vila Outeiro e Betim no Bairro Porto Alegre. Todos apoiando incondicionalmente o ministério do Pr. Sebastião de Souza que apesar do seu tempo parcial, em virtude da profissão como docente na ativa em escola pública, tem dado assistência aos membros e congregados da igreja fazendo visitas para promover o crescimento e maturidade espiritual desta que definitivamente fez opção por ser uma Igreja missionária. Como não temos templo, apesar de ser igreja, estamos desafiando outros irmãos: às senhoras, às moças, aos rapazes, que se juntem a nós sugerindo atividades, propondo iniciativas, eventos e tudo que venha incrementar osuprimento das necessidades que hora exigem soluções efetivas. O nomes abaixo são de cooperadores desta obra, pelos quais pedimos as suas orações.
Deus está levantando uma obra desafiadora entre nós e esta certeza nos dáa liberdade de convidá-lo a aparecer em nosso meio e a contribuir para o seucrescimento, esperamos a sua manifestação, faça contato icepeniel.blogspot.com


AÇÃO MISSIONÁRIA - O Pr. Cleber Campos foi convidado com tempo integral para servir na obra missionária Peniel (Pólos Mocambinho e Centro) a partir de agosto/2011, sob a supervisão pastoral do Pr. Sebastião de Souza. O irmão em referência com sua esposa Rivalda já estão atuando no campo missionário Peniel, trabalho este que será concentrado na mocidade aos sábados e ocasionalmente com lares de pessoas descrentes. O casal Cleber e Rivalda são úteis à visão missionária Peniel, hoje, como congregação da 2ª Igreja Cristã Evangélica em Teresina está decidido a avançar na ocupação de novos espaços nos muitos bairros de Teresina até que se torne juridicamente uma igreja organizada nos princípios da AICEB que tanto amamos em Cristo.

Pr. Edilson (Pastor Presidente) Pr. Sebastião

Ministério de louvor (Jovens Atuantes)
Pr. Sebastião de Souza


2 comentários:

  1. Fico feliz em saber e comprovar o avanço da obra de Deus patrocinado por irmãos abnegados, corajosos e inspirados no "bom combate". Minhas saudações cristãs evangélicas para todos da ICE Peniel e feliz natal para todos.

    ResponderExcluir